♡ Balanço de Adoção - 2022

Só tenho agradecer a Deus, e a todos que ajudaram ,diretamente e indiretamente, nos resgates, na divulgação, minha equipe nos cuidados diários, meus veterinários  e etc etc etc e gratidão a todos aqueles que adotaram, cada vidinha adotada me possibilita ajudar outras, conto com vocês, pois sei que é um trabalho social árduo porém muito gratificante e sempre com pessoas maravilhosas me ajudando ! Os números abaixo é apenas para um balanço anual, mas está longe, mas muito longeee de ser satisfatório, em outras palavras é como ´´enxugar gelo ``, o meu muito obrigadoooo !!!

BALANÇO DE ADOÇÃO

2022 - 76

2021 - 69

2020 - 132

2019 - 180

TOTAL DE ADOÇÃO

2019 á 2022 - 457 vidinhas   

****Adoções***

Castradas, Vacinadas e Vermífugadas

♡ GRATIDÃO ETERNA !!! 

Fevereiro/2023


Abrigo Paula Canazza