♡ Nosso Abrigo foi Assaltado e eu Agredida !

No último sábado (23/04/2022) por voltas das 16:00 hs, estava no abrigo e percebi que o cães estavam bem agitados e latindo para o terreno que tem aqui do lado. Subi no muro e olhei, e não vi nada, terminei de fazer o que precisava e entrei, por volta das 17:00 hs, estava na cozinha separando uns remédios e do nada a porta foi arrombada e dois caras ( um todo encapuzado e com luvas, e o outro com máscara cirúrgica. )

O maior que estava todo coberto me deu uma voadora no estômago e eu voei longe, e machuquei meu braço, nisso os cães entraram na cozinha e ficaram andando pela casa toda, mas sem fazer nada para os dois caras. Graças a Deus, assim eles nem se quer chutaram os cães.

Enfim um deles me pegou do chão e me bateu no rosto e levaram para o quarto, fez eu fazer um Pix de 900,00 R$, era o que eu tinha na conta ( mando o comprovante no zap para quem desejar ver ! ), pegou 130 reais que eu tinha na minha carteira, pegou meus cartões, celular ( este eles deixaram cair na hora de fugirem !) , notebook, carteira e bolsa.

Pegaram abraçadeira de plástico e prendeu as minhas mãos para frente do corpo, no quarto dos pets idosos, nisso consegui estourar a abraçadeira, fechar o trinco da porta e sair correndo, nisso já era 17:53 hs ( vi na câmera ! )

Eles entraram pela minha matilha de trás, que não tem câmeras, pois são mais de 40 cães soltos, nunca imaginei que alguém teria coragem de entrar, enfim, corri para o vizinho, pulei muro, alambrado, e nem sei como fiz isso. Nisso eles fugiram também !!!

Já foi feito um BOLETIM DE OCORRÊNCIA e já está tudo nas mãos da Polícia, inclusive eles já tem todas as informações necessárias caso aconteça alguma coisa comigo, já sabem a quem procurar!, agradeço a Deus pois mais uma vez se fez presente em minha vida, pois me deu forças para fugir e me protegeu !!!  

Estou bem traumatizada e sem conseguir ficar sozinha, em qualquer lugar, principalmente em casa, não estou dormindo direito e nem me alimentando bem ! , estou resolvendo todas estás questões de banco, documentos e etc, afinal vou ter que refazer tudo ! Vou fazer outras melhorias no abrigo, já conversei com a empresa de monitoramento e pretendo colocar grades e cercas de arame em todo o muro !!!

Bens Materiais se vão !, mas sou guerreira e isso eu corro atrás sem prejudicar ninguém e o Universo conspira a meu favor, pois Deus sabe do meu coração, tanto é que Ele me guardou o tempo todo e isso não tenho dúvida alguma !

Enfim preciso de ajuda e muiiitaa !!!

 Quem puder e desejar ajudar pode usar o

PIX: (11) 9.4447-3535

AGRADEÇO DEMAIS A TODOS PELO CARINHO E APOIO, VOCÊS NÃO SABEM A IDÉIA DO QUANTO ISSO FOI IMPORTANTE PRA MIM ! POR FAVOR !!! CONTINUEM PEDINDO A DEUS PARA ME PROTEGER PORQUE EU EU REALMENTE ESTOU EM PÂNICO, MAS VOU SUPERAR TUDO ISSO !!!

GRATIDÃO A TODOS !!!


Abrigo Paula Canazza