♡ Golpe ! Golpe ! Golpe !

Venho por meio deste COMUNICADO informar a TODOS com TRISTEZA E INDIGNAÇÃO que eu PAULA CANAZZA e qualquer outro funcionário do nosso abrigo NÃO LIGA e NÃO ENVIA EMAI pedindo qualquer tipo de AJUDA FINANCEIRA para o nosso ABRIGO.

Chegou ao meu conhecimento que estão ligando para a residência de algumas pessoas usando o meu nome e consequentemente do abrigo pedindo ajuda financeira, que um motoboy vai até o local retirar a quantia de 50,00 R$.

ISSO NÃO EXISTE !
É GOLPE ! 
Eu não faço e nunca farei isso !

VALE LEMBRAR que toda ajuda financeira, eu peço exclusivamente  em minhas redes sociais ou aqui no blog, e em casos específicos, como uma matéria jornalística, com as devidas CONTAS BANCÁRIAS OFICIAIS ( abaixo colocarei  as mesmas ), portanto fora desta questão tenha certeza absoluta que  É GOLPE ! 

SALIENTO, que o nosso abrigo conta com um grande amigo meu que me ajuda em diversas questões pertinentes , não vou colocar o nome dele, pois é bem capaz que usem para o GOLPE , e uma das partes que ele me ajuda é na CAPTAÇÃO DE DOAÇÃO MATERIAL para o abrigo tal como de RAÇÃO, PRODUTOS DE LIMPEZA e etc , e para isso ele usa o meu email e entra em contato com as empresas, e quando uma empresa se interessa em doar ( algo que é difícil ! ) ele pede imediatamente para entrar em contato direto comigo, ou eu mesmo entro em contato.



PORTANTO , FIQUEM ALERTA !!!

- Eu não ligo pedindo dinheiro para ninguém !
- Eu não mando email pedindo dinheiro para ninguém !
- Eu não mando motoboy para retirar dinheiro !

SEGUE ABAIXO OS DADOS OFICIAIS DO ABRIGO

Contato: 

(0XX11) 9.8630-3541
( Tim - Whatsapp )
Paula Canazza

Email:

paulacanazzabrasil@gmail.com

Contas Bancárias 

Caixa Econômica Federal
Favorecido: Paula Canazza da Silva
Agência: 1103
Operação: 013
Conta Poupança: 0827-8

Banco do Brasil
Favorecido: Paula Canazza da Silva
Agência: 2258-6
Conta Corrente: 29443-8

Banco Itaú
Favorecido: Caroline Canazza da Silva Poupet
Agência: 2777
Conta Corrente: 01919-7

DENUNCIEM !!!

Caso seja vitima do golpe entre contato comigo , para que eu possa tomar as devidas providências !


Abrigo Paula Canazza