♡ Obrigado pelas Felicitações ! ♡

Galerinha linda , sou muito grata a Deus pela minha vida, e agradeço ainda mais a Deus por colocar vocês em meu caminho , como verdadeiros anjos !!! Quero agradecer a todos que com palavras de carinho , amor e fé me parabenizaram por mais um 1 ano de vida , o meu muito obrigado !!!

AGRADEÇO IMENSAMENTE !!!

A todos que participaram da campanha ao qual eu fiz em minhas redes sociais , pedindo como presente um SACO DE RAÇÃO.

Segue o resultado final :

Total Arrecadado : 2.556.50 R$

Sacos de Ração Comprados :

- 40 sacos de 15 Kg ( Cães - Adultos )
- 04 sacos de 10 Kg ( Cães - Filhotes )
- 02 sacos de 10 Kg ( Gatos )

Local da Compra : Vest Casa / Atibaia ( SP )
Data da Compra : 08/04/2020

Muitíssimo obrigado por esta alegria que me deram no dia do meu aniversário, a molecadinha agradece e muito a todos, obrigado pela confiança e apoio ao meu trabalho , e não nos abandone , sem a sua ajuda é impossível estes momentos. 

 

Abrigo Paula Canazza