♡ Obrigado Grupo Fortplast !

Há tempos atrás eu conversava com um amigo e falava das dificuldades que o abrigo estava enfrentando, as despesas são gigantes por aqui, e com a questão da pandemia as doações financeiras caíram muito, cuidar de mais 150 vidinhas tem um custo muito alto vocês nem imaginam!, rs, mas a luta é diária e precisamos ir pra cima, decidimos então entrar em contato com empresas de diversos setores pedindo DOAÇÃO MATERIAL, pois um comedouro, um litro de desinfetante, um saco de lixo que entra no abrigo nos ajuda muitoooo !!!, já falei outras vezes que só com a questão de limpeza é mais de 1 mil reais por mês, infelizmente entrei em contato com inúmeras empresas, mas pouquíssimas ajudaram e eu não poderia deixar de expressar a minha gratidão a estas que ajudaram.

Hoje ( 15/06/2020 )  recebemos a doação de sacos de lixo da empresa GRUPO FORTPLAST, do município de Jacareí/SP, no Vale do Paraíba, deixo aqui o meu muitíssimo obrigado a empresa que se prontificou a doar e a minha eterna gratidão ! 

GRUPO FORTPLAST

É uma organização privada que atua há dez anos no comércio varejista de sacos para lixos no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, atendendo os clientes com produtos de qualidade e contribuindo de forma sustentável com o meio ambiente.

ONDE ENCONTRAR OS SACOS DA FORTPLAST ?

- Caçapava
- Guararema
- Igaratá/SP
- Jacareí/SP
- Mogi das Cruzes/SP
- Salesópolis/SP
- Santa Branca/SP
- São José dos Campos/SP
- Taubaté/SP
- E etc.

GRUPO FORTPLAST
Jacarei/SP


Abrigo Paula Canazza