♡ Rifa - Castração do Theodoro

Galera , eu abri uma RIFA para arrecadar fundos para a castração do Theodoro , a castração dele é por Anestesia Inalatória devido já ser um idosinho de 12 anos , o custo desta castração ficará em torno de 450,00 R$, quem puder ajudar ficarei muito agradecida.

Sobre a história do Theodoro 
( Clique Aqui )

Rifa do Theodoro

Valor : 
5,00 R$

Prêmio : 
Máscara ( para você ) e Bandana ( para o seu pet )

Como participar ?

- Escolha o seu nome de preferência
( Cada nome equivale a 5,00 R$ ) 

- Realize o depósito ou transferência

- Entre em contato comigo
- Marcarei o seu nome
- Dados pessoais
- Nomes escolhidos

Assim que todos os nomes forem vendidos , realizarei a abertura da parte ao qual está o nome escondido na cartela e posteriormente informando a todos o nome do ganhador , o envio do prêmio é por minha conta sem qualquer custo de postagem. Participem !!!

 

Nomes para escolher 

Observação : Acompanhe nas minhas redes sociais os nomes já escolhidos !



Atualização - 23/05/2020
Galera a rifa foi totalmente vendida , assim que eu receber o dinheiro de todos, estarei abrindo a rifa e divulgando o nome do ganhador , acompanhe em minhas redes sociais !

Abrigo Paula Canazza