♡ Meu Camaro Azul ♡

Hoje gostaria de fazer uma singela homenagem ao meu Hebert, o Camaro Azul...kkkk , este meninão ano 1996 é aquele carro de guerra, pau para toda obra, tá certo que ele já me deixou na mão algumas vezes...rs, mas ele está perdoado por isso...rs

Através do Hebert vivenciei histórias das mais diversas , muitas felizes , outras tristes , através dele carreguei vidinhas para uma nova vida, para uma nova família, através dele fiz muitos resgates e carreguei muitas doações , alimentação para a galerinha e etc , etc , etc ... desfilou em São Paulo e na Grande São Paulo com maestria, ao interior ele também foi ( Botucatu / SP ) , levar um das adoações que mais me deixou feliz ,a ESPERANÇA uma cachorrinha  paraplégica que foi lindamente adotada , é uma pena que ela não esta mais entre nós , mas foi muito amada em vida !!!

Meu Camaro Azul, muito obrigado por tudo !!!

Sem você muita coisa não seria possível !

Que você continue nos ajudando no dia a dia !





Abrigo Paula Canazza