♡ Rifa - Tratamento da Pandora

Galera , iniciou-se hoje (16/06/2020) mais uma rifa para ajudar no tratamento da PANDORA , peço a todos que puderem que participem, esta meninona vai ter todo tratamento que merece , já que aquela infeliz família não teve competência para tal , para quem não conhece a história dela , a mesma foi levada para os meus veterinários para ser SACRIFICADA , pois não andava mais , e a familia para não ter mais trabalho , optou pelo sacrifício, obviamente que os meus veterinários jamais fariam tal atrocidade, Pandora agora vive conosco !

RIFA - PANDORA

Amanhã (17/06/2020) , a Pandora vai para Indaiatuba/SP e ficará em uma clínica onde terá todo tratamento que precisa e merece, vai passar por Endocrinologista pois tudo indica que ela tem hiperadrenocorticismo e fará mais exames, além de acupuntura e ozonioterapia , será um tratamento longo e caro , mas eu prometi a ela que será cuidada e terá tudo que não teve em 12 anos com aquele lixo de família.

VALOR DA RIFA : 10,00 R$
Prêmio :  Conjunto de Pijama - Anny Anny
Tamanho: M

COMO PARTICIPAR ?

1) Escolha o seu o nome de preferência
2) Realize o seu depósito 
3) Entre em contato comigo para eu possa contabilizar
4) Assim que todos nomes forem vendidos
5) Realizarei o sorteio !!!

CONTAS PARA DEPÓSITO 

Caixa Econômica Federal
Favorecido : Paula Canazza da Silva
Agência : 1103
Operação : 013
Conta Poupança : 0827-8
CPF: 302.485.308-10

Banco do Brasil
Favorecido : Paula Canazza da Silva
Agência : 2258-6
Conta Corrente : 29443-8
CPF: 302.485.308-10

Banco Itaú 
Favorecido : Caroline Canazza da Silva Poupet
Agência : 2777
Conta Corrente : 01919-7

MAIS INFORMAÇÕES

Paula Canazza
(11) 9.8630-3541
( Tim - Whatsapp )



LINK DA HISTÓRIA DA PANDORA :

OBS: Acompanhe as Atualizações da Rifa
* Em minhas redes sociais *
* RIFA ENCERRADA *
* Em breve o resultado ! *
* Obrigado a todos ! *

Abrigo Paula Canazza