♡ Natal Solidário ♡ Paula Canazza ♡




NATAL SOLIDÁRIO - PAULA CANAZZA - PARTICIPEM !!!

Ano passado perdemos o Juka Sobreiro, um verdadeiro soco no estômago, pois foi de repente e na época o  Juka tinha sobre a sua responsabilidade 140 cães e uns 10 gatos. Juka morava em Cotia/SP e eu aqui em Mairiporã/SP. Além da dor da perda, veio a preocupação dos animais que estavam no LT ( Lar Temporário ) dele. Alguns eu pedi para retirar dos (LTS pagos e solidários), mas ficou lá 120 ( LT pago e maioria resgates dele e vários que sumiram e não sei até hoje quem eram os responsáveis pelos cães). 

Enfim, eu decidi continuar o legado dele e com isso assumi as chácaras que ele já tinha alugado, aqui do meu lado, e também os animais. Foi uma correria louca, em 15 dias levantamos o novo local para os animais, graça a ajuda de muita gente e também de todos das redes sociais...Sou grata do fundo do meu coração por isso, porém mais de 1 ano e meio se passou e as ajudas caem cada vez mais.

Baixamos bem o número de animais lá no Projeto e na minha casa, ( na época juntando os do Juka e os meus eram mais de 350 animais), hoje são 80 cães na minha casa e 76 cães e 20 gatos lá no projeto. Perdemos (falecidos) muitos animais, porque Juka tem muitos cães idosos e também porque pego pesado em conseguir adoções para todos eles.

Quem me acompanha sabe o quanto luto para eles terem famílias, seja lar temporário pago ou resgate meu, o tratamento é igual. 
Enfim, confesso que tá bem puxado para mim. São 3 chácaras alugadas, são 5 funcionários, luz, ração, vacinas, etc...Não me arrependo de absolutamente NADA, mas eu não sou máquina e tenho limites também.Não bastasse o cansaço físico, vem o cansaço emocional.

Faz dias que não durmo direito, pois a minha cabeça não para um minuto, preocupada com as contas e também com os malditos fogos de fim de ano, acreditem aqui é horrível por conta da queima de fogos dos hotéis que tem próximo e também com as chácaras alugadas.

O que quero dizer com esse textão, por favor não deixem de nos ajudar porque eu não tenho feitos vários resgates ou resgates grandes que sempre fiz (acumuladores), não me peçam pra assumir " só mais um", não me cobrem resgates, peguei o Stark pois ele tem leishmaniose e todos sabem o que acaba acontecendo quando a família não quer, ou não pode tratar, foi só por isso que decidi assumi-lo.


Stark, está mil vezes pior que o Boo em relação a saúde, ele está com problemas nos rins e terei que levá-lo em um Nefrologista e no ortopedista, para ver a coluna dele e também terá que fazer mais exames na terça feira (10/12) .

Contamos muito com a ajuda de todos e com a compreensão, pois  final de ano os abandonos aumentam e muito, e as ajudas despencam !


Espero que todos entendam que qualquer pessoa pode socorrer um animal, não precisa ser protetor ou ong, basta ter atitude !

Um excelente domingo a todos !!!


Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !!!

Que Deus abençõe a sua vida e de sua família em 2020 !!!

Paula Canazza
(08/12/2019)

CONTRIBUA COM O NATAL SOLIDÁRIO 

DOAÇÃO FINANCEIRA

Caixa Econômica Federal

( Lotéricas )

 Favorecido : Paula Canazza da Silva
 Agência: 1103
 Operação: 013
 Conta Poupança: 0827-8

CPF: 302.485.308-10

Banco Itaú

Favorecido : Caroline Canazza da Silva Poupet
Agência: 2777
Conta Corrente: 01919-7

DOAÇÃO MATERIAL

Doação de ração, remédios, roupinhas, casinhas, produtos de limpeza, jornal e etc , entre em contato através do número abaixo:

 (0xx11) 9.8630-3541 - ( Tim / Whatsapp )

LOCAIS PARA ENTREGA DE DOAÇÃO

Cotia / SP
Mairiporã / SP
Osasco / SP

O ponto de entrega em Osasco/SP está próximo a Zona Oeste de São Paulo !
Butantã, Lapa, Morumbi, Pinheiros, Jaguaré e etc

♡♡♡♡♡♡






Abrigo Paula Canazza